● Não recebi o e-mail de confirmação para finalizar o cadastro. E
agora?
Se você não recebeu nenhum e-mail, confira se digitou o endereço
de e-mail correto ou se o e-mail não foi para a caixa de spam ou lixo
eletrônico.
● Não consigo me cadastrar no app, o que fazer? O
você está em uma conexão estável,
após revisar todos os seus dados e tentar se cadastrar novamente. É
importante
abreviações.
Não
esqueça
de
incluir
corretamente
a
data
em
contato em um dos nossos canais de atendimento e enviando uma foto do erro encontrado.
● Gostaria de me cadastrar com o meu nome social. É possível?
Claro!
registrado seu nome social junto à
Receita Federal e em seus documentos pessoais.
● Como acessar minha conta? Para
de
autenticar por Touch ID nas configurações do app.
● Posso alterar o meu número de celular?
Acesse o menu > perfil e edite seu cadastro. E prontinho!
● Posso alterar o meu e-mail?
Caso
necessite
alterar
o
seu
e-mail,
precisará
preencher
e
realizar sua solicitação.
● Cadastrei o meu endereço errado no app. E agora?
É
o seu
endereço cadastrado ou cadastrar um novo endereço.
● Meu CPF/telefone/e-mail apareceu como cadastro já existente, e
agora?
Será
esqueceu da gente? Mas estamos
aqui
Você
receberá um e-mail para redefinir sua senha. Se não der certo, conte
Documento confidencial